quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bagunça Bonita

Meninasssss!!! Reparem na cor, mas não reparem a bagunça...Pois é, depois de tanto perturbar o vendedor da casa de tintas, finalmente consegui chegar na tonalidade bem próxima a que a Mariana Duque desenvolveu pra logo da Dona Bonita. Ah! Pra quem ñ sabe a Mariana Duque é a Web Designer mais criativa, caprichosa e profissional q eu conheço. Vale a pena dar uma passadinha no blog dela. É o Carioquinha!
Agora! Eu sei q ñ tem como não reparar na bagunça né?! Pois é...aff meninas! Eu to ficando doidinha. Ñ vejo a hora de deixar a Dona Bonita bonita de verdade. Por isso q eu ñ tenho postado...to tão sem tempo...Mas até semana que vem com certeza estará td arrumadinho. Beijoks Estaladas!!!

2 comentários:

  1. Agora só falta mostrar ela bem lindaaa e prontinha.

    Beijos enormes dona flor do dia

    ResponderExcluir
  2. Quero ser a primeira cliente ... rs!!!

    Estou ansiosa pra conhecer a loja que vai encantar mulheres de todas as idades. Mulheres inteligentes e de bom gosto. Mulheres de todos os tipos, de todos os rostos !

    Contem comigo para divulgações ... estou torcendo por vcs !!!

    ♥ Bjinhos da Dandan ... rs ♥

    ResponderExcluir