quinta-feira, 12 de março de 2009

ELA ESTÁ CHEGANDO...

Quem?
A Dona Bonita com a Coleção Vestida para Malhar out/inv 2009. Vale a pena esperar. Meninas as etiquetas foram escolhidas a dedo com a maior preocupação de não incomodá-las pinicando e com o maior carinho pra ficarem bem fofas pra vcs tirarem aquela onda de Dona Bonita na academia. Isso sem falar dos tecidos...afinal de contas, tecnologia têxtil + bom gosto e conforto = D.N.A da Dona Bonita!
E a embalagem? Que mimo!!!
Bom...Por hoje é só pq estou saindo para dar uma olhada nas estampas, pois nada, absolutamente nada é feito sem a minha aprovação. Pois o meu objetivo é que vc chegue na academia Vestida para Matar! ops; Vestida para Malhar!!!

3 comentários:

  1. Essa é minha dona bonita!
    ops!

    minha flor dona bonita

    ResponderExcluir
  2. Adoramos roupas bonitas pra malhar...torna a malhação algo mais "suportável".
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Agora só falta arrumar um tempinho pra malhar ... rs! Pq roupa bonita e confortável ... já temos !!!
    Parabéns .... Bjinhos

    ResponderExcluir